sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parte - 04

- Neymar (seunome) Desdo dia que eu te conheci .. não parei de pensa em você , me apaixonei a primeira vista por você
- Você  senta no sofá e fica meio assim me belisca que eu to Sonhando (risos) ...mas você me conheceu ontem
-Neymar mas já deu pra saber que você é a mulher da minha vida !!
- Você mas...
- Neymar mas.. e te beija !    ... você ainda não respondeu minha pergunta  ,
- Você Eu aceito ..

- Neymar eu vou te fazer a mulher mais Feliz do mundo ... vamos

- vocês vão para a praia chegando lá vocês decem do carro , e vão tomar um banho de mar ..


 -Você neymar eu te amo muito , vocês .. vão para a areia e Neymar deita no seu colo e te beija ..


- Coomentem muuuuuuuuuuuuuito só vou posta a outra parte quando tiver 10 comentariios s2

2 comentários: