domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parte - 01

- você está na internet como sempre :]
- E resolve entrano site do Santos pra olha as novidades ,
-Vai ter um jogo na vila belmiro o ingresso ta barato e já fzia tempo que você não ia ver um jogo lá ..
-você pergunta pra sua mãe  se ela deixar você ir ela deixa ..
-você liga pra sua amiga (nomedeumamaiga)
-Alô (nomedesumamiga) vem aqui em casa ?
- sua amiga ok, to saindo daqui .
- você ta bom ,
- sua amiga chega na sua acasa você conta tudo pra ela  ..
-sua amiga aceita ir ..
- Você toma um banho e vai com ela até a bileeteria compra os ingressos ..
-você espera sua amiga lá fora e ela entra ..
-ela demora demora .. você não aguenta mais espera pega o celular pra liga pra ela ,
- Você olha ela vindo com um menino super lindo ;]
- (nomedasuamaiga) esse aqui é o gil amigo do seu ídolo Neymar
-você eu sei né , (risos)
-Vocês se cumprimentam,
-você (nomedasuamiga) ta ficando tarde vamos ?
-O Radio de gil toca
-Gil , Fala chapa ?
E desliga o radio ,
- Era meu amigo me chamando pra ir no mc donalds '
-Vocês querem ir ?
-Você não gil deixa pra proxima ,
-(nomedasuamiga) agente vai sim Gil ..
-Você (nomedasuamiga )
- gil , Só espera um pouquinho pra ele chega aqui vai vim busca agente !
- Passado algums minutos ..
-gil vamos ?
-você já ? (risos)


- Continua 

2 comentários:

  1. oie Neymar vc nao temideia de quanto eu amooo vc um enorme bjossssssssssssss da sua fã que te adimira muito o seu futebol ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. OOOOOIE AMOOOUUUR ,
    Então faaaz um favorzão é rapidinho , me segue no blog , é de sonhos tbbm com o nosso DIVO NEYMAR , se deer me indica aiii , é pq eu fiiiz elle onntem e não tenho ainda nenhum seguidoor , espero que você possa me ajudaar e pode contar cmigo pra tudo (Y)valeeu meu amoour
    Bjoos estarei esperando ♥

    ResponderExcluir