domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parte - 02

   
- vocês entram no carro .
- Quando você vira quem é o Tal amigo Seu ídolo ..
-Você começa a chora & grita
- Neymar ain meu deus tem barata ai ? gil vai lá ,matar
-Você Não , Não
-Você eu sou loca por você sou sua fã posso te dar um abraço ?
-Neymar Claro Linda, mais para de chora (risos)
-Você abraça Neymar ... e para de chorar *-*
- Você nossa olha a Chuva . que ta caindo !
-Neymar Queridos passageiros não vai dar pra ir lá no mc não ta tudo alagada pra lá (risos)
-Você passageiros essa foi foda (risos)
-O celular da sua amiga toca -Alõ - era a mãe dela perguntando aonde ela tá , - mãe to no onibus to indo pra casa já to chegando mãe dela - ok,
-Você (nomedasuamiga) ta no onibus ? (risos)
-Gil Ney me deixa aqui que já está perto de casa ..
- Sua amiga Ney pode me deixa aqui eu vou na casa da minha prima ..
-Gil & (nomedasuamiga) decem do carro ..
-Neymar Pronto já deixei meus passageiros em casa (risos) ... me fala onde é sua casa tá
-você ok,
- Neymar é aqui né ?
-Você sim muito obrigado por me trazer em casa Esse é o dia mais especial da minha vida realizei meu grade sonho de te conhecer ♥
-Neymar Obrigado pelo Carinho <3
-Você agora deixa eu ir né  (risos)
-Neymar me passa seu numero ou seu twitter ?
-Você passa o seu numero eu já te sigo RsRs..
-Neymar RsRs.. mais me passa o Seu .
-Você passa o seu Twitter ..
-Neymar então agente se ver amanhã ?
-Você amanhã ? quinta no jogo pô
-Neymar então vamos pra praia amanhã to de Folga !!
-Você vamos , ta certo amanhã então , você da um beijo em neymar e vai enbora
-Neymar te chama e Fala você muito linda ..
-Você Brigado ,
-E vai enbora



- Continua , Coomenteeeeeeeeem muuuito s2 
- Só vou posta a parte 03 se estiver 05 comentarios .

6 comentários: