terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parte - 03

- No dia Seguinte seu celular  toca as 11;00  .. você atender bravissima
- Alô quem encomoda uma hora dessas ?
-Neymar . Calma saber que horas são ?
-Você A é você desculpas [risos]
-Neymar então ... vai pra praia ?
 - Você vou .. tomar um banho e ir tomar café na padaria da esquina mamãe não ta em casa [risos]
- Neymar [risos] Faz assim, então pô eu passo na padaria compro umus pães e levo pra você depois é só agente ir ..
- Você então ta certo .. quando estiver aqui  me chama aqui .
-Neymar . Ok,
-Você desliga .. e vai pro banho & acaba esquecendo o celular no quarto !
-Neymar chega liga no seu celular toca campanhia mais .. você não escuta ... A então vou entra
-Você você pega a toalha e sair do banheiro direção ao quarto
-você escuta alguém andando ..
mãe ?
-Você Neymar ?
-Neymar , eu te liguei toquei a Canpanhia e você não atendei resolvi entra ...
-Você Acho que esqueci o celular no quarto !
-Neymar nossa você ta linda de toalha ..
-Você  Netmar você me deixa sem graça sabia ?
-Neymar Desculpas..
-Você vou lá me troca
-Neymar Ok,
-Você desce toda arrumada .. & ver Neymar de cabeça Baicha . Que foi Ney pensando na vida  ?
-Neymar na nossa Vida ..
-Você Hãam ?


- Cooomentem muuito s2
- Só vou posta a parte 04  quando tiver 05 comentarios.. 

6 comentários: